Duda Castro relata agressões de Biel

Acusada de agredir o marido, Biel, Duda Castro aguarda seu julgamento na corte norte-americana em liberdade e está preparando, junto com seus advogados, um dossiê de mais de 400 páginas em que relata ter sofrido inúmeras agressões físicas e psicológicas durante o relacionamento de um ano e três meses com o cantor.
https://www.instagram.com/p/BiVCn4VnoW4/?taken-by=thedudacastro
No documento – que será apresentado à corte no dia 30 de maio, e inclui incluindo fotos e vídeos das agressões que ela alega ter sofrido – a modelo relata que Biel só se casou com ela para obter o Green Card e que a última briga do casal resultou no encapsulamento e rompimento da sua prótese de silicone. “Só agora consegui entender que eu estava vivendo um relacionamento abusivo. Biel é uma pessoa completamente perturbada”, disse ela em entrevista ao jornal “Extra”

https://www.instagram.com/p/Bg9miFpnz3Z/?taken-by=thedudacastro

Duda contou que Biel mudava de humor constantemente e chegou a dizer a um policial que havia se casado com segundas intenções. “Todo dia ele me mandava embora da casa dele e à noite pedia desculpas. Para os amigos, dizia que eu era louca, que estava separado, mas a gente ainda estava casado. Vivíamos esse inferno, mas estávamos juntos. Nessa época, eu já tinha entregado o meu apartamento por dívidas contraídas com ele e estava morando em outro cedido pelo empresário dele. No dia seguinte, acordei com ele fazendo carinho na minha cabeça. Me chamava de puta e mudava de humor em segundos. Jogou um banco na televisão em outra briga. Nunca sabia como seria o nosso dia seguinte. Numa briga que tivemos, comecei a gritar e ele chamou a polícia. Quando o policial chegou, ele disse: ‘Quero essa mulher fora da minha casa. Só casei com ela pelo Green Card’. E o policial respondeu que se ele continuasse a falar aquilo seria deportado”, contou a modelo à publicação.

https://www.instagram.com/p/BgUjSRcHn0e/?taken-by=thedudacastro

A modelo revelou que no dia da última briga do casal, que a levou a ser acusada de agressão, Biel chegou a quebrar seu celular para tentar distruir supostas provas que ela tinha contra ele. “No dia da confusão, eu tinha ido à uma festa e voltei para casa onde vivia com ele para me arrumar para outro evento. No evento anterior, havíamos nos esbarrado. Ele, para variar, estava cercado de mulheres. Lembro que estávamos brincando, em casa, e, de repente, Gabriel parou do nada e vi que ele pegou o celular de dentro do bolso. O aparelho estava rachado. Então, ele jogou o meu celular no chão com toda a força do universo e disse: ‘agora você não tem nenhuma evidência contra mim. Ele sabia que eu havia passado a filmar as brigas. Fiz porque ele tinha o hábito estranho de me filmar chorando. Eu perguntava: ‘por que você está me filmando chorando?’. E ele respondia: ‘para mostrar que você é louca. Depois só me lembro de eu acordando e tinha sangue no meu blusão e no meu nariz, não sei se era sangue dele ou meu. O amigo dele dizia: foge que ele chamou a polícia. Eu não fugi porque eu não fiz nada”, relatou Duda Castro.

 
https://www.instagram.com/p/BfY8lPqHKTd/?taken-by=thedudacastro

Dejar una contestacion

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *