Erika Januza diz que mantém conquistas em…

Erika Januza diz que mantém conquistas em segredo pra evitar olho gordo: ‘Na hora certa, eu falo’

Erika Januza participou do programa “Tamanho Família” neste domingo (06) e contou que quando foi convidada para fazer seu primeiro papel na Globo, na série “Subúrbia”em 2012, demorou para dar a notícia para as pessoas próximas. A atriz, que está no ar em “O Outro Lado do Paraíso”, revelou que costuma guardar segredo sobre suas conquistas. “Só contei para as pessoas depois que assinei o contrato”, disse ela.
https://www.instagram.com/p/Bhbk98Uh2Iz/?taken-by=erikajanuza
A atriz, que se considera uma pessoa “pé no chão”, explicou que gosta de falar sobre seus trabalhos só quando tem certeza de que eles vão mesmo acontecer. “Só conto quando é 100% certeza.

Tem esse negócio de olho gordo, de dar errado e decepcionar a mim mesma e aos meus. […] Então espero. Se tiver que ser, será. E na hora certa, eu falo“, explicou Erika Januza.

Homenageada pelas tias Sandra e Maria, e pela mãe, Tina, durante a atração, Erika Januza se emocionou e contou estar orgulhosa de sua família. “Agradeço muito por terem me proporcionado isso. Minha família é muito tímida, assim como eu. Foi uma surpresa elas terem topado e estou muito orgulhosa. A palavra de hoje é orgulho”, afirmou a atriz.

 
https://www.instagram.com/p/BiPb_xVBzJF/?taken-by=erikajanuza

Dejar una contestacion

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *